O link com a tecnologia é permanente. O aprendizado de base do Design Gráfico é sempre acompanhado pela tecnologia efetivamente utilizada nas empresas. A Graduação da Escola de Comunicação e Design Digital do Infnet é orientada ao mercado e ensina, de verdade, o que as empresas necessitam.
O estudo é apoiado por ferramentas que permitem ao aluno o aprofundamento fora do horário das aulas. Nesse contexto, o aluno tem a oportunidade de comunicar-se com os seus colegas de turma, discutir novas idéias, acompanhar as principais novidades do mercado, além de integrar-se com o corpo docente.
Caso o aluno deseje complementar os seus estudos ou realizar algum trabalho em grupo, o Instituto disponibiliza salas de reunião e a própria sala de aula, à tarde. Nesse período, o suporte técnico estará à disposição do aluno, em sala de aula.