Infnet

Escola Superior de Design Digital

 

Pós Graduação

Pós-Graduação em Animação 3D e Edição Digital de Vídeo - Aprimore seus conhecimentos em animação 3d e edição digital de vídeo e faça roteiros, modele personagens e crie efeitos especiais e vinhetas de alto nível

O profissional formado no Instituto Infnet estará habilitado a usar ferramentas, competências estéticas e técnicas pertinentes às atividades da animação 3D. Terá visão crítica e atualizada da teoria e da prática, podendo atuar nas seguintes áreas:

agências de publicidade e propaganda, empresas anunciantes, empresas de comunicação empresarial e assessorias de comunicação;

criação e produção de projetos para a área de animação 3D.

Perfil do Egresso

O curso de Pós-Graduação MDD em Animação 3D e Edição Digital de Vídeo do Instituto Infnet prepara profissionais para atuarem em estúdios de design, agências, departamento de computação gráfica e emissoras que desenvolvem ou veiculam animações 3D. Estudando na Pós-Graduação, o profissional especializa-se nas técnicas e ferramentas de maior demanda neste mercado.

O que o aluno aprende?

Depois de um período de intenso aprendizado, o aluno se destaca no mercado pelas seguintes competências:

  • Conhecimento dos princípios da imagem em movimento;
  • Conhecimento do processo de desenvolvimento de roteiros e storyboards;
  • Domínio das técnicas de animação digital e criação de personagens;
  • Domínio da modelagem 3D, utilizando os recursos mais importantes de acabamento;
  • Domínio na edição de vídeos usando recursos digitais;
  • Conhecimento para aplicar efeitos visuais digitais aos vídeos editados;
  • Capacidade de construção de personagens estruturados para vídeo de animação;
  • Conhecimento das principais ferramentas da animação 3D e edição digital de vídeo

Rua São José, 90/2º piso - esquina com a Av. Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro.
Central de Atendimento: (21) 2122-8800