• Atendimento

Infnet inaugura novas instalações da ECDD

A fim de oferecer um núcleo integralmente voltado para a Comunicação e reforçar a qualidade dos cursos, o Instituto Infnet inaugura a expansão da Escola de Comunicação e Design Digital.

Localizado na Rua do Rosário, no Centro do Rio, o prédio de 4 andares conta com um auditório com capacidade para 60 pessoas, um posto avançado com títulos acadêmicos e publicações especializadas, estúdio para produções cinematográficas e fotográficas, além de uma sala multifuncional, que permitirá a realização de atividades lúdicas e dinâmicas.

Ao adentrar as novas instalações, os alunos de todos os cursos da ECDD irão se deparar com um ambiente descontraído e versátil, onde serão estimulados a decorá-lo como quiserem, desenvolvendo uma identidade para o lugar. Além disso, o espaço abrigará ações como a Semana da Comunicação e a Semana do Design, que já estão previstas para ainda este ano.

Para a gerente acadêmica, Claudia Pessoa, a inauguração marca o início de uma nova fase, onde os alunos vivenciarão, na prática, os diferenciais competitivos do Instituto. “Neste espaço, os estudantes poderão expor seus trabalhos, através de um concurso, e receberemos diversas empresas para conhecê-los. Este formato promove o networking com grandes profissionais e gera oportunidades de inserção no mercado de trabalho, que é a missão do Infnet”, analisou.