• Atendimento

Mais de 20 mil visualizações

André Lima do Nascimento, formado na pós MDD em Animação 3D e Edição Digital de Vídeo, fala sobre seu trabalho:

"Sempre fui interessado em audiovisual e desde o fim da minha faculdade procurei cursos que aliassem idéias e conhecimento na prática. O Instituto Infnet apresentou uma pós-graduação que se encontrava com as minhas necessidades e cursei não para ser mestre em animação 3D ou edição de vídeo, mas para exercitar minhas idéias e concretizá-las dentro das aulas e no trabalho final do curso. Contando com o apoio dos professores, pude criar, produzir e dirigir um documentário que superou minhas expectativas e, surpreendentemente, alcançou milhares de pessoas pelo Brasil através do YouTube. Aquela vontade de criar algo diferente do que venho fazendo há anos como editor de vídeo deixou de ser apenas vontade, e aprendi que existem outras possibilidades de apresentar para o mundo o que faço e o que penso, na carreira que escolhi seguir."

Assista ao TCC aqui: