Sidebar- formacao autocad 2d e 3d

Valor e TurmasFormação AutoCAD 2D e 3D

O objetivo da Formação é fazer com que o aluno execute qualquer projeto bidimensional e tridimensional em AutoCAD, assim como, realizar plotagens com escalas e vistas diversas do projeto.

O AutoCAD permite o desenvolver um projeto completo em 2D e 3D, elementos gráficos, cotas, textos, notificações de padrões, inserção de luzes, câmeras, escala até a finalização. O aluno poderá preparar o projeto para plotagem em prancha ou grande formato, além de gerar arquivos para visualização.

Visão Geral

Você estuda com instrutores experts em AutoCAD, com grande experiência no uso da ferramenta. Todas as 64 horas de aula são em laboratório e você aprende de forma prática o tempo todo, saindo do curso já com uma boa experiência de uso da formação. Seus colegas são da área e também vão enriquecer seu aprendizado e networking.