Solicitar InformaçãoMBA em Comunicação Estratégica

O MBA em Comunicação Estratégica permite que profissionais aprofundem seus conhecimentos em estratégia e planejamento de comunicação organizacional, além de aprenderem a usar a comunicação interna como uma poderosa ferramenta de gestão, tudo alinhado ao contexto das mídias digitais.

Visão Geral

Durante as aulas, o aluno aprende a manejar as mídias digitais para implementar estratégias de comunicação atualizadas e diferenciadoras, internas e externas, sempre com foco na obtenção de resultados estratégicos para suas organizações. São tratados temas como gestão de crises, comunicação por e-mail e nas redes sociais, gestão de resultados e planejamento estratégico da comunicação. Ao final do MBA, o aluno é capaz de produzir um plano de comunicação integrada adequado à sociedade contemporânea, além de estar apto a posicionar e vender marcas, serviços e produtos.

CLIQUE AQUI FAÇA O DOWNLOAD DO FOLDER.