Solicitar InformaçãoDesign Digital

Durante as aulas da Pós-Graduação MFA em Design Digital o aluno experimenta e desenvolve projetos de UX, Branding, Design Digital e Motion Design. Aprendendo na prática a utilizar as ferramentas e a compreender os processos de produção mais importantes do mercado, além de adquirir uma forte base conceitual.

Visão Geral

Durante as aulas da Pós-Graduação MFA em Design Digital, os alunos adquirem domínio sobre as principais ferramentas e linguagens exigidas no mercado, como: Photoshop, Illustrator, Indesign, After Efects, Dreamweaver, HTML, CSS3, Javascript, etc. Unindo interesses comuns com aptidões singulares, os alunos fazem das aulas uma ótima oportunidade para networking e construção de conhecimento em conjunto.