Infnet

Escola Superior da Tecnologia da Informação

 

Pós-Graduação

A Pós-Graduação MIT em Gestão de Bancos de Dados com Oracle  permite ao aluno desenvolver uma visão abrangente sobre Bancos de Dados Oracle, alinhada a competências técnicas para administrar uma estrutura mista de bancos de dados e manter um ambiente ideal para o Oracle.

A Pós-Graduação MIT em Gestão de Bancos de Dados com Oracle forma profissionais que atendam a crescente demanda do mercado por:

  Profissionais que saibam administrar, configurar e instalar um Banco de Dados usando o Oracle;

  Profissionais com conhecimentos fundamentais sobre hardware de computadores, sistemas operacionais, redes de computadores e armazenamento essenciais para DBAs Oracle;

  Profissionais que saibam dominar as melhores práticas na adminitração Oracle.

Público-Alvo

Graduados em cursos de informática que desejam assumir posição profissional na administração de Bancos de Dados Oracle;

Profissionais de TI atuantes na área de bancos de dados que desejam uma especialização em Oracle, incluindo preparação para certificações oficiais.

Escola Superior da TI

A Escola Superior da Tecnologia da Informação é formada por um corpo docente alinhado com os frequentes avanços nas metodologias de gestão da TI. A Escola, que já formou mais de 30 mil alunos, oferece dezenas de cursos intensivos e forma profissionais para empresas como Accenture, Embratel, Oi, Furnas, Vale, Petrobrás e muitas outras, além de manter parcerias próximas com a Microsoft, Oracle, Cisco, VUE e Prometric.

 
Conselho Nacional de EducaçãoProcesso Seletivo
 
Rua São José, 90/2º piso - esquina com a Av. Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro.
Central de Atendimento: (21) 2122-8800