Nina Raminelli

CBA Gestão da Tecnologia da Informação

Quando entrei no CBA, eu ainda não trabalhava na área de gestão. Agora que estou nesta área vejo o quanto tudo aquilo que aprendi foi importante e está sendo um diferencial para minha carreira.

Eduardo Valle

Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Estou apenas iniciando a jornada, mas estes primeiros meses tem sido animadores. O Instituto tem honrado o compromisso de oferecer um ensino de alto nível, o tempo é otimizado em função disso, encontro colegas já colocados no mercado, conciliando estudo com trabalho, o que contribui para criar um ambiente propício à evolução profissional.

George J. de A. Chaves

MBA em Gestão da Segurança da Informação

Visando expandir a área de atuação de nossa empresa, não tive dúvidas em escolher o Infnet para adquirir o conhecimento necessário na Gestão da Segurança e Serviços de TI.

Ana Paula Krizek

MBA em Governança e Melhores Práticas TI

É um excelente curso, comprofessores experientes ecapacitados, que também atuam em grandes empresas e com isso possuem know-how e estão sempre alinhados com as necessidades do mercado. É um privilégio poder cursar este MBA!

Heleno Matoso

MIT em Arquitetura de Software

Arquitetura de Software é a escolha correta das tecnologias, dos frameworks e dos padrões de design adotados na concepção de um sistema, esta é a visão passada pela Infnet neste curso de pós-graduação, cujo tem sido o diferencial no papel de arquiteto exercido por mim atualmente.

Rafael Santos

MIT em Cloud Computing, Virtualização e Gestão de Data Center

Um ótimo curso de Pós-graduação voltado ao mercado, com uma equipe de professores experientes que trabalham em grandes empresas e com isso temos exemplos reais na sala aula. Tenho certeza que fiz a escolha certa.

Vinicius Ribeiro

MIT em Desenvolvimento Mobile

A pós-graduação em Desenvolvimento Mobile na Infnet está sendo muito útil para meu desenvolvimento profissional e me dando muitas ideias de projetos. Os professores estão sempre a disposição e o conteúdo trabalhado é muito atual e dinâmico.

Jorge Mansur

MIT em Engenharia de Redes

Ter realizado o curso de Pós Graduação MIT em Engenharia de Redes na Infnet foi essencial para aprofundar meus conhecimentos, tendo como principal diferencial a realização de aulas práticas em laboratórios, ministrados por profissionais altamente qualificados.

Fellipe Holanda

Graduação em Engenharia de Computação

Com cursos totalmente voltados ao mercado, uma infraestrutura raramente encontrada e com o corpo docente formado de profissionais extremamente qualificados, o Infnet consegue facilmente se destacar entre outras renomadas instituições de ensino. A cada dia que passa, mais certeza tenho de que fiz a escolha certa.

Rodrigo Webler

Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação

Encontrei um ambiente de aprendizado que julgava não existir no Brasil. As instalações, o material de apoio, e, principalmente, as pessoas - professores e funcionários - são de nível internacional.

Márcio Feldmann

Graduação em Gestão da TI

O que mais me impressionou nesse tempo que tenho como aluno do Infnet foi a excelente preparação dos professores, a modernidade e o conforto da infraestrutura e a constante preocupação com a atualização e modernização, além é claro da excelente equipe que compoe o quadro de funcionários do Instituto Infnet como um todo.

Leandro Fernandes

MIT em Engenharia de Software Java

Sempre acreditei que estudar no Infnet me traria boas oportunidades de crescimento profissional. Em 2009, quando iniciei os estudos, ainda era operador em uma subsidiária da Petrobrás, hoje sou Analista de Sistemas da Siemens. Agradeço ao Infnet por fazer parte do meu sucesso!