» MBAs

MBA Gerência de Projetos - Framework PMI®

Proposta

Tamanho do texto

O MBA em Gerência de Projetos - Framework PMI® auxilia o aluno na transição de uma posição de carreira técnica para uma posição de gestão e liderança. Para quem já é gestor, o curso consolida conhecimentos e oferece um valioso framework para a gerência de projetos, proporcionando valorização profissional.

Visão Geral

O aluno aprende a aplicar o framework do PMBOK® Guide do PMI®, a planejar projetos alinhados às estratégias corporativas, os princípios de um Project Management Office (PMO) e a gerenciar um portfólio de projetos e programas, além de lidar com aspectos comportamentais como liderança, comunicação, negociação e inteligência emocional, tão valorizados pelo mercado.

Documentos Relacionados:

*PMI, PMP e CAPM são marcas registradas do Project Management Institute, Inc.
 The PMI Registered Education Provider logo é uma marca registrada do Project Management Institute, Inc.

Destaque:

Receba informações como valor e processo de seleção.