» MBAs

MBA Executivo em Gestão Estratégica de Negócios

Proposta

Tamanho do texto

O MBA Executivo em Gestão Estratégica de Negócios forma um profissional dotado de uma visão sistêmica dos principais elementos necessários para gestão de negócios, com especial ênfase aos aspectos relacionados à estratégia, marketing e inteligência de mercado, gestão de projetos e pessoas e controle empresarial.

Os gestores formados neste MBA estão aptos a ocupar posições de liderança dentro das organizações e suas principais funções envolvem a definição de diretrizes e valores organizacionais, desenvolvimento de estratégias e planos empresariais, a definição de indicadores de desempenho, o acompanhamento dos resultados, a gestão de pessoas e melhorias contínuas.

Visão Geral

Aulas expositivas e práticas com a análise de estudos de casos e construção de projetos permitindo ao aluno a vivência de situações reais, o que de fato o prepara melhor para os desafios dos cargos de gestão. O aluno possui ainda acesso a nossa biblioteca especializada.

Imagem:
MBA Executivo em Gestão Estratégica de Negócios
Destaque:
Resumo ( 85 caracteres ):
Torne-se um gestor com visão sistêmica,aprenda a pensar e agir de maneira estratégica

Receba informações como valor e processo de seleção.