» MBAs

MBA Gestão de Sistemas de Informação com SAP

Proposta

Tamanho do texto
O MBA em Gestão de Sistemas de Informação com SAP capacita os alunos para a gerência de projetos de implantação de sistemas da informação SAP e para atuar na melhoria contínua de processos. O curso oferece ao aluno a oportunidade de vivência das questões estudadas, por meio de aulas interativas e práticas, com acesso a sistemas SAP reais.

O curso prepara o estudante para participar da equipe de implantação de uma solução SAP, bem como para iniciar-se na carreira de analista ou consultor de implantação SAP, consequentemente aumentando sua empregabilidade em áreas de negócio, de sistemas de informação e de consultoria SAP.

Visão Geral

O programa capacita os alunos para a gerência de projetos de implantação de sistemas da informação SAP e para atuar na melhoria contínua de processos. O curso oferece ao aluno a oportunidade de vivência das questões estudadas, por meio de aulas interativas e práticas, com acesso a situações reais no uso da plataforma.

Documentos Relacionados:

Imagem:
Destaque:
Resumo ( 85 caracteres ):
Ministrado através da parceria oficial SAP University Alliance Program.

Receba informações como valor e processo de seleção.