Proposta

O profissional de Marketing Digital formado no Infnet é capaz de desenvolver um planejamento de Marketing Digital utilizando as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas.

Ele domina os processos e etapas de planejamento em uma estratégia de Marketing Digital e as peculiaridades da mídia online, incluíndo importantes questões sobre novas mídias, links patrocinados, Search Engine Marketing (SEM), Search Engine Optimization (SEO), mídias sociais e métricas em geral, como a de retorno do investimento (ROI). Dentre os tópicos abordados na aula também estão: Google AdWords, Google Analytics, mídia gerada pelo consumidor e propaganda online.

A demanda por profissionais completos, que entendam os fundamentos de marketing e saibam aplicá-los no ambiente digital, é cada vez maior, mas há escassez de profissionais qualificados. A formação de Marketing Digital do Infnet prepara você para ingressar nesse mercado, através de aulas práticas, onde você aprende fazendo.

A demanda por profissionais completos, que entendam os fundamentos de marketing e saibam aplicá-los no ambiente digital, é cada vez maior, mas há escassez de profissionais qualificados. A formação de Marketing Digital do Infnet prepara você para ingressar nesse mercado, através de aulas práticas, onde você aprende fazendo.


Público-alvo

  • Profissionais de Marketing e Publicidade que desejam se atualizar;
  • WebDesigners que querem prestar um serviço mais completo e especializado para seus clientes;
  • Empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios;
  • Estudantes de Marketing e Publicidade que buscam uma carreira na área digital;


Pré-requisitos

  • Ter familiaridade com o ambiente Windows;
  • Disponibilidade de um cartão de crédito para fazer exercícios práticos de propaganda online (Google AdWords) no valor de R$150,00


Como é a formação no dia-a-dia

A formação é prática, composta de 4 cursos, ministrada para turmas reduzidas, em laboratórios com acesso à internet e uma workstation por aluno. São 96 horas de aula, que você pode fazer em aproximadamente 2 meses, estudando três dias por semana, ou em aproximadamente 3 meses aos sábados. A formação oferece exercícios ao longo de todos os cursos, colocando em prática o conhecimento adquirido. Ou seja, você já sai com experiência para integrar as estratégias em um projeto de verdade, pronto para trabalhar com Marketing Digital.


Cursos


Tecnologias/Metodologias ensinadas:

  • Google AdWords
  • Google Analytics
  • SEO



Baixe o PDF com informações