Proposta

A Formação Marketing Digital capacita alunos para atuar profissionalmente na área digital, utilizando as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas. O curso é voltado para as competências que são essencialmente exigidas pelas empresas, como Google Analytics, Google AdWords, Facebook Ads, Content e Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo.

Além de habilidades no desenvolvimento de um planejamento estratégico para Marketing Digital, análise do retorno do investimento (ROI) e gestão de mídias sociais, os estudantes estarão aptos a posicionar sites em ferramentas de busca através dos conhecimentos adquiridos em Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM).


Público-alvo

  • Profissionais e estudantes de Marketing e Publicidade;
  • Web Designers que querem prestar um serviço mais completo e especializado para seus clientes;
  • Empreendedores


Pré-requisitos

  • Ter familiaridade com o ambiente Windows;
  • Disponibilidade de um cartão de crédito para fazer exercícios práticos de propaganda online (Google AdWords) no valor de R$150,00


Como é a formação no dia a dia

A formação traz os principais conceitos sobre o Marketing Digital, sem deixar de ser bem prática. É composta por 4 cursos com 32 horas cada, ministrada para turmas reduzidas, em laboratórios com acesso à internet e uma workstation por aluno. São 128 horas de aula, que você pode fazer em, aproximadamente, 4 meses, estudando de dois a três dias por semana ou aos sábados. Além disso, são oferecidos exercícios ao longo de todos os cursos, colocando em prática o conhecimento adquirido. Ou seja, você sai com experiência para implantar as estratégias em um projeto de verdade, pronto para trabalhar com Marketing Digital.


Cursos


Tecnologias/Metodologias ensinadas:

  • Google AdWords
  • Google Analytics
  • SEO