A mobilidade de trabalhar de qualquer lugar está cada vez mais valorizada

Quem nunca precisou alterar algum documento ou planilha pelo celular? E quando não tinha aplicativos pra isso era o maior sufoco, não é?

Assim como no desktop, agora é possível editar no celular os arquivos do Microsoft Office diretamente nos aplicativos do Google Docs, Planilhas e Apresentações!

Essas ferramentas estão disponíveis só em Inglês, por enquanto, nas contas do G Suite e para Android. O pessoal que usa iOS vai poder usar esses recursos nos próximos meses, de acordo com o Google.

Além disso, a tela de visualização vai poder ser mudada para o modo noturno, antes de abrir o documento terá um card resumindo o conteúdo, sugestão de palavras no corpo do texto, design responsivo para os comentários dentro do arquivo, e muito mais.

Você pode checar mais detalhes neste site. Tem também um vídeo que mostra na prática como utilizar esses recursos.

E aí, vai incorporar essa dica no seu dia-a-dia de trabalho?