Envolva-se

Terminou sua graduação ou pós e está com saudade do ambiente acadêmico, dos professores e da troca de ideias? Então volte!

Se você tem talento para ensinar e vontade de passar adiante o que aprendeu, torne-se um professor da Escola Superior da Tecnologia da Informação. Fale com a gente em rhg-rj@infnet.edu.br.

Quer contribuir com a área de tecnologia mas sem um compromisso de longo prazo? Venha ministrar palestras no Instituto! Fale com a gente no e-mail palestras@infnet.edu.br

Quer participar da formatura de novas turmas? Quer organizar um evento na ESTI? Tem alguma ideia e deseja compartilhar? Escreva! mktc@infnet.edu.br

Mantenha Contato

Além do aprendizado, estudar nos traz algo muito valioso: as amizades e os contatos que fazemos em nossa turma e nos corredores da instituição.

Em uma instituição focada como a Escola Superior de Tecnologia da Informação, isso é ainda mais valioso: seus colegas de turma e de corredor serão seus futuros funcionários, chefes, colegas de trabalho e clientes. Fazer um bom networking e manter contato é um dos segredos para uma carreira de sucesso.

Você pode fazer isso de várias formas. Veja algumas:

Pode participar do grupo “Alunos, Professores e Amigos do Instituto Infnet no Facebook e postar novidades interessantes, fazer comentários construtivos e dar dicas para os alunos atuais.

Você pode montar um grupo no Facebook para a sua turma e divulgá-lo aqui.

Você pode criar um grupo temático relacionado à ESTI e divulgá-lo aqui.

Você pode participar dos eventos que a ESTI organiza e divulga em eventos.infnet.edu.br.

E você pode ter outras ideias, e compartilhá-las conosco! É só enviar um e-mail para mktc@infnet.edu.br.

Give Back

Você se formou e está em uma carreira de sucesso. E agora você quer saber como pode retribuir para sua escola? Há um jeito muito fácil: dê um depoimento.

Um bom depoimento motiva novos alunos e atrai talentos. E alunos talentosos fazem o nome de sua escola.
Então não perca tempo: envie um depoimento para mktc@infnet.edu.br contando como a Escola Superior da Tecnologia da Informação ajudou na sua carreira. Se tiver uma boa foto profissional, envie junto (se não tiver, a gente faz).

Seu depoimento será usado em nosso site, em folders e em outros materiais de divulgação.

Menu