Alunos ganham acesso a grande biblioteca digital

Já está disponível para nossos alunos Infnet o acesso à base de conteúdo digital Safari O’Reilly. A plataforma de aprendizado contempla mais de 30 mil títulos na área de tecnologia, indústria criativa e negócios, além de material produzido em áudio e vídeo.

O acesso pode ser feito pelo celular, tablet ou computador e conexão com a internet. A base tem uma navegação bem intuitiva, separada por tópicos, e oferece recomendações personalizadas baseadas no histórico de acesso e áreas de interesse.

Apesar de ser em inglês, a extensão tradutora do Google Chrome torna muito acessível sua leitura. Para realizar o cadastro, alunos – e egressos que tenham acesso ao e-mail @al.infnet.edu.br – devem clicar no link: https://lnkd.in/d2CsNDT

A base não tem limite de uso e os alunos podem acessar todos os livros e cursos que desejarem.

Mas por onde começar? Ajude seus colegas: dê uma pesquisada e deixe nos comentários sua dica de livro imperdível para quem está estudando TI, negócios, design ou audiovisual.