App planeja gerenciar colaboradores remotos

Soluções para o trabalho remoto são sempre bem-vindas, ainda mais com o nosso novo cenário mundial.

Para a pós-graduação de Desenvolvimento Full-Stack, nossa aluna Tamara Organ elaborou um projeto bem legal, com base no momento de pandemia: o ADM-STACK.

A ideia é um app de administração de funcionários remotos, no qual cada colaborador pode ser listado, cadastrado e deletado conforme sua stack (ou equipe).

“Esse projeto ajudaria no gerenciamento de funcionários, porque assim dá para saber em que região eles estão trabalhando, e em quais stacks eles fazem parte”, explica. “Além disso, futuramente serão implementadas várias outras funcionalidades, como métodos para alterar os cadastros e criar autenticações”.

No vídeo do post, dá para visualizar o projeto na web. Na parte do back-end é o gerenciamento de dados, onde se cria, lista e altera o cadastro de um funcionário. Já o front-end busca essas informações e apresenta na tela. A versão mobile está sendo desenvolvida.

Este é o segundo projeto de Tamara na pós. Em processo de mudança de carreira, ela já faz alguns trabalhos como freelancer em desenvolvimento web e está no Infnet para se aperfeiçoar na área e ingressar no mercado de trabalho.

Maneiro, né? Dá uma olhada no repositório do app e acompanhe as atualizações!