Aprenda mais sobre Cloud e Banco de Dados com grandes empresas

Ter conhecimento em cloud e banco de dados se faz cada vez mais necessário, mesmo que seja num nível básico. Para isso, temos três sugestões de eventos.

A primeira é um evento virtual da Oracle, que acontecerá dia 23 de julho às 10h. Serão apresentadas as principais novidades lançadas na Oracle Cloud e no Oracle Database, além de apresentação de soluções de cases usando ferramentas da empresa.

No mesmo dia, às 15h, o VMWare vai realizar um webinar para apresentar mais sobre armazenamento nativo em nuvem para aplicativos modernos usando o vSAN 7. Os novos recursos e melhorias buscam simplificar as operações e dar mais eficiência a banco de dados.

Já a partir do dia 28, o evento Google Cloud Next vai disponibilizar sessões sobre infraestrutura do GCP, como migrar para a nuvem do Google e como usá-la da melhor forma ao seu trabalho. Todas as palestras serão com profissionais da própria empresa!