ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Ex-aluno da graduação em TI conquista carreira de sucesso na Nova Zelândia

Shay foi um aluno marcante: um dos que mais nos perturbaram! Ele era o porta voz para apontar toda e qualquer falha nossa. Ele reclamou tanto que virou amigo da equipe.

Sua relação com o Infnet é longa: em 2007, fez a formação MCSA e em 2008 certificou-se como MCP, MCSA e MCDST.

Em seguida, entrou para a graduação em Gestão da TI e formou-se em 2012. Foi, junto com o Marcio Feldmann, o primeiro aluno nosso a fazer estágio na IBM. Tornou-se monitor no Infnet e alcançou mais um monte de certificações.

Ele entrou para o colegiado do curso para poder nos ‘perturbar’ com mais dedicação e propôs, com sucesso, várias melhorias, como armários para biblioteca e uma política mais estrita para devolução de livros.

Ele foi efetivado e ficou na IBM por 6 anos. Em 2016, mudou-se para a Nova Zelândia e hoje trabalha na Ernst Young como Senior IT Advisor e é instrutor das graduações Live (EAD) no Infnet.

Shay foi um aluno que despertou amor e ódio na equipe. Mas, com certeza, contribuiu muito para o crescimento da instituição. E, hoje, é muito bacana tê-lo na equipe, ajudando a formar novos profissionais. Com seu jeito detalhista e criterioso, tem muito a agregar.

Parabéns pela carreira de sucesso e pelo jeito perfeccionista, Shay!