Carreira, cloud, IIoT: aprenda mais dos assuntos com os webinars do Infnet!

Semana que vem teremos três webinars que vão arrasar!

Design sem nome (1)

Para o dia 20, reunimos um super time de professores para falar sobre o mercado de trabalho em TI. Serão abordadas as principais áreas: Infraestrutura, Gestão da TI, Desenvolvimento, SAP, e Banco de Dados. Serão dicas essenciais para mudar de carreira e ingressar no setor.

Os professores participantes serão o Paulo Tostes, Carlos Pivotto, Emiliano Castor, Fernando Ferreira, Gustavo de Miranda, e Rogerio Melo. Não vai ficar de fora, né?

Já na quinta-feira, dia 22, vai ser a vez do prof. Rafael Cruz de falar sobre o Microsoft Azure, um dos serviços de Cloud mais usados. O professor vai mostrar como foram as últimas atualizações na ferramenta para os desenvolvedores.

Para encerrar, no dia 27, teremos uma palestra em parceria com a Intelie, uma plataforma de IIoT (Industrial Internet of Things) especializada em análise de fluxos de dados para o setor de energia, presente em grandes empresas como Petrobras e Shell.

No webinar, um dos co-fundadores da Intelie vai falar sobre diferentes desafios e aspectos relacionados à construção e implementação de uma IIoT em grandes operações.

Inscreva-se já e acompanhe nossa agenda de eventos.

eventos infnet
rafaelasilva

Encontro de Professores

Aconteceu ontem o encontro semestral de professores das escolas de TI e Negócios, apresentado pelo diretor da Escola, prof. Andre Kischinevsky. Na programação, uma palestra