ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Certificação da Microsoft de graça: aproveite a oportunidade

Imagine só: uma certificação da Microsoft completamente de graça.

O nosso prof. Rafael Cruz nos deu a dica de que no próximo dia 21, a Microsoft vai oferecer um treinamento online para a prova AZ-900, a primeira de certificação do Microsoft Azure.

Para quem não está familiarizado, o Azure é a plataforma de nuvem da Microsoft. Por isso, o prof. Rafael afirma que o treinamento é uma ótima oportunidade para a galera de TI. 

“O treinamento vai abordar conceitos básicos de nuvem, os benefícios de se usar o Azure e estratégias para migrar à nuvem”, explica. “Além disso, serão abordados conceitos de computação, redes e segurança.”

Mas como funciona?

Basta se cadastrar neste site, até o dia 21 de abril. Todo o curso será online, das 9h às 16h. Após a conclusão, o aluno receberá um voucher de 100% de desconto para fazer a prova AZ-900. Ou seja, a prova sai de graça!

Maneira a dica, né? E tem mais.

O prof. Rafael vai realizar um webinar com o tema “dicas e truques para obter sua primeira certificação na área de desenvolvimento”. Dia 29 de abril, às 18h30, no canal do YouTube do Infnet. Acompanhe o link para os ingressos em nossa planilha de eventos, disponível aqui.

Bora se especializar!

eventos infnet
rafaelasilva

Retrospectiva do 1º semestre

O tempo passou rápido e já encerramos o primeiro semestre no Instituto Infnet. E quanta coisa rolou nesses seis meses. Logo em janeiro já abrimos

Leia mais »