Cisco oferece cursos de cibersegurança gratuitos e online

Aprender sobre cibersegurança é essencial não apenas para proteger suas informações como também para aprimorar sua carreira. E para gerar ainda mais entusiasmo e credibilidade, a Cisco está oferecendo dois cursos gratuitos e online sobre o tema.

Os tópicos são Introdução à segurança cibernética e Fundamentos da segurança cibernética. No total, são 45 horas de curso.

Nos treinamentos, você aprende aspectos básicos de segurança online, malware, ataques, opções de segurança, controles de redes e servidores, como desenvolver políticas de segurança, pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas, e muito mais.

Os materiais de aprendizagem incluem conteúdo escrito, conteúdo interativo, atividades, labs virtuais, questionários e exames finais.

Com a conclusão, você recebe um certificado emitido pela Cisco e pela OEA, um crachá para o seu perfil profissional, e tem acesso a outros treinamentos em andamento também promovidos pela Cisco.

Não perca essa oportunidade! Os cursos são abertos a todos, não têm pré-requisitos e vão até dia 30 de setembro. Inscreva-se já, neste link.