Como incorporar a TI no seu trabalho

Os profissionais de TI estão cada vez mais disputados no mercado de trabalho em geral.

Agora é a área de Marketing que está anunciando a necessidade de tais qualificações. “Os funcionários ligados à área tecnológica já ocupam tanto espaço nas folhas de pagamento das empresas de propaganda mais tradicionais quanto os de criação”, segundo reportagem da Revista Veja.

Dominar conhecimentos em TI e programação pode ser uma grande oportunidade, mesmo para quem atua em outra área profissional.

Então venha conosco no webinar “Desvendando a TI – Dicas para ingressar no mercado de trabalho”, que vai reunir grandes professores do Infnet para falar um pouco mais das principais áreas de TI: Infraestrutura, Gestão da TI, Desenvolvimento, SAP, e Banco de Dados.

A transmissão vai ser amanhã (terça-feira) no nosso canal do YouTube, às 18h. Lá você vai poder tirar dúvidas ao vivo de como ingressar de vez no setor ou aprender mais sobre TI para ser um profissional melhor, na sua área.

Acompanhe também nossa agenda de eventos!

estágio
Andre Kischinevsky

Quanto ganha um estagiário?

Sua empresa oferece bolsas atrativas? Quais empresas pagam as bolsas mais altas? Ter dados é essencial na elaboração de uma política atrativa, que traga novos