Confira duas novidades sobre certificações

Certificações nos motivam a aprender um bocado , além de darem um upgrade no currículo. Então trazemos duas novidades sobre o assunto para vocês.

Uma é que nós vamos reabrir nosso Centro de Exames! O funcionamento será a partir do dia 23 de novembro, das 9h40 às 13:40h. Então quem tiver de olho em fazer o exame de alguma certificação, semana que vem já pode marcar o dia da prova e os detalhes direitinho com o Infnet.

A segunda novidade é que a AWS disponibilizou um curso de treinamento para a certificação “AWS Certified Cloud Practitioner”, em português. O curso é destinado a profissionais que buscam uma compreensão geral sobre a Nuvem AWS, independentemente de funções técnicas específicas.

Com duração de seis horas e completamente gratuito, o curso apresenta uma visão geral detalhada dos conceitos de nuvem, produtos da AWS, segurança, arquitetura, definição de preço e suporte.

Ao final, quem concluiu o treinamento tem direito a solicitar um voucher de desconto para realizar o exame referente à certificação. Vale lembrar que aqui no Infnet nós oferecemos a aplicação dessa prova!

Se você quiser saber mais sobre o nosso centro de exames, mande uma mensagem para a gente em nossas páginas.