ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Confira esses eventos da IBM sobre transformação digital

Muito se fala sobre transformação digital. Mas o que é?

“Transformação digital é uma empresa usar a tecnologia para digitalizar, automatizar os seus processos e ganhar melhor desempenho, produtividade e resultado”, explica o nosso prof. Rafael Cruz. “Basicamente, é fazer com que a sua empresa esteja adequada  à era digital.”

E a grande importância de se adaptar é porque o mundo hoje é todo digital. “Se você não estiver com serviços prestados de forma plena por meios online, os clientes ficam mais propensos a buscar outros fornecedores”, complementa Rafael.

Com essa breve noção em mente, vale a pena conferir os próximos eventos sobre o tema que a IBM Brasil está organizando. 

A começar por amanhã, às 17h, no Twitter e no LinkedIn oficiais da CBN. Marcelo Trevisani, CMO da IBM, e Alex Salgado, vice-presidente da Vivo, vão responder à pergunta: “O que o cliente pensa sobre #TransformaçãoDigital?”. Não precisa se inscrever!

Já no dia 18, o IBM Change Experience vai reunir especialistas do mercado e da IBM para falar sobre perspectivas para os próximos anos; um ambiente de trabalho diferente; como estar preparado para futuro e  como encantar os clientes em tempos desafiadores. Nesse precisa de inscrição.

Não fique de fora!