ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Conheça o modelo palestras-aulas!

Uma nova maneira de levar nossos eventos aos alunos e estimular ainda mais o networking com o mercado!

Foi assim que chegamos no modelo palestras-aulas! São nossos webinars, com convidados de renome, mas “dentro da sala de aula”. A primeira foi sobre Transformação Digital, durante a aula da prof. Natália Queiroz.

“A experiência desse modelo foi muito proveitosa. Tivemos alunos e participantes externos que se interessam pelo assunto e buscam novas oportunidades”, comenta. “Em pouco tempo, a palestrante estabeleceu links com metodologias amplamente utilizadas no mercado para o desenvolvimento de produtos e tecnologias. O que levantou ótimas perguntas e dúvidas durante a palestra.” 

Nesta última terça-feira, tivemos mais duas, na aula do prof. Fernando Ferreira. A primeira foi com o prof. Gustavo de Miranda, sobre o Elasticsearch e o Kibana. Já a segunda, foi com o Carlos Carlim, sobre Data Science e Machine Learning na indústria do RJ. 

O prof. Fernando diz: “Foi uma experiência bem legal! As palestras foram introdutórias, e os conteúdos aprofundados com as perguntas dos participantes”.

Todas estão no nosso YouTube, onde dá para ver essa troca bem maneira. Acompanhe também nossa agenda de eventos! Os links estão nos comentários.