Conhecimento gratuito e de qualidade nunca é demais

A Internet é rica em oportunidades de aprendizado. Em 2020, só não aprende todo dia quem não quer.

Uma dessas ferramentas que complementam sua graduação ou pós-graduação é o canal do YouTube da Microsoft Brasil, que tem várias playlists úteis para a galera de TI, RH, Finanças e muitas outras áreas. Os temas são variados.

Tem, por exemplo, uma lista com dicas e truques para Windows 10, pacote Office e acessibilidade. Outras playlists mostram empresas e casos de sucesso. E tem também

aulas sobre conhecimentos mais específicos, como Python e Machine Learning, Data e AI Summit, Bots, e outros.

Geralmente os vídeos são curtinhos, com duração de até cinco minutos. Já para assuntos extensos, como o de Data, os debates se estendem até uma hora, no estilo dos nossos webinars.

Que tal aproveitar essa dica? Para acessar, o link do nosso canal do YouTube clique aqui e para o da Microsoft, aqui.