Curso ADS Live é nota 5 na avaliação do MEC

Ter um curso avaliado com nota 5 pelo MEC já merece destaque. Agora imagine ter a nota máxima em cada um dos 42 critérios que compõem a média final?

Esse foi o resultado da avaliação feita pelo MEC para o nosso curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na modalidade Live.

Durante a visita, que aconteceu na última semana de junho, os responsáveis avaliaram a organização didático-pedagógica, o corpo docente e a infraestrutura da instituição.

“Nos depoimentos, alunos demonstraram satisfação e enfatizaram que o curso promove oportunidades por adotarem práticas totalmente inovadoras”, escreveu um dos avaliadores. Esse reconhecimento é reflexo do trabalho coletivo da equipe administrativa e professores para manter o curso atualizado e com alto nível de qualidade.

E valeu muito a pena todo o esforço: ter o curso ADS Live considerado o melhor possível – literalmente – é um retorno fantástico para nós e para o valor do diploma dos alunos.