ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Curso de programação gratuito realizado pelo Infnet

Indique um aluno do Ensino Médio para aprender a programar de graça no Infnet! Durante a quarentena, nós do Infnet vamos realizar o Geek Power, um curso de programação 100% gratuito para jovens. 

Além do conhecimento para toda a vida, e quem sabe para uma futura carreira, o curso inclui certificado para os estudantes que concluírem com êxito as atividades.

As aulas serão interativas e ao vivo, pela plataforma Zoom. Será como em uma sala de aula real, mas tudo feito à distância. A foto é um exemplo, com o prof. Gustavo de Miranda.

O aluno também terá acesso a ferramentas como o Workplace, para socialização e networking. Mesmo de quarentena, será hora de fazer novas amizades.

Corre pra indicar porque as inscrições vão até o dia 30 de março, basta acessar aqui!

Os candidatos selecionados poderão fazer a matrícula no dia 01 de abril e o curso inicia dia 06. A duração é de seis semanas, com aulas às terças e sábados e bastante estudo e interação social nos outros dias. O curso de programação do Infnet exige presença nas aulas ao vivo, e um trabalho ao final.

No momento, será ofertada uma turma. Mas o Infnet poderá organizar outras conforme a procura dos alunos e o tempo de quarentena. 

Repasse essa oportunidade para os seus amigos!

 

aulas EAD
rafaelasilva

Faculdade a distância vale a pena?

Muitas dúvidas surgem na hora de escolher qual graduação cursar, inclusive se graduação a distância seria um bom negócio. Neste post respondemos as principais perguntas e ainda demos algumas dicas para te ajudar a tomar a decisão mais acertada.

Leia mais »