Dicas rápidas para fixar o conteúdo nas férias

Além de tirar um descanso, o período de férias pode ser bom para fixar alguns conteúdos pontuais.

Uma recomendação é explorar o Google Play Academy. Com conteúdos em português e em Inglês, o Google oferece treinamentos gratuitos e online. A duração de cada curso pode variar, de acordo com a sua disponibilidade. Os mais curtos são de apenas  cinco minutos.

São pequenos módulos com textos, vídeos e atividades que acrescentam em temas como: “Gerenciamento de lançamentos”, “Políticas do Google Play”, “Como expandir seu negócio de app”, “Play Console para desenvolvedores de jogos”, e mais.

Alguns cursos oferecem avaliações finais para testar seus conhecimentos. Ao acertar 80% das respostas ou mais no teste, o aluno ganha uma conquista que será exibida na sua página de perfil.

Para começar, basta logar com sua conta Google e acessar este link. A plataforma de aprendizado do Google suporta todos os dispositivos.

Bons estudos!