Do Infnet para o Canadá

A faculdade onde estudamos vira parte de nossa vida, mesmo muito depois da formatura. Seguimos colhendo os frutos por anos a fio. No Brasil e fora dele, como foi o caso do Ricardo Nicolini, que foi para o Canadá.

“Durante o curso, vi que o conteúdo era excelente. Aprendemos o que havia de mais atual em gestão de TI, tanto na graduação quanto na pós”, conta Ricardo, passados agora dez anos.

Na época, Nicolini trabalhava na ICN, empresa que em quatro anos foi de 20 para 2100 funcionários. “Nessa hora, disciplinas de Gestão de Pessoas e Gerenciamento da Rotina de Trabalho, que tive no CBA, foram mais que fundamentais”, lembra.

A partir dessa experiência que alavancou suas competências, Ricardo estava pronto para a oportunidade que encontrou no Canadá. Ele atua como Diretor do “Centro de Operações de Segurança” da Bulletproof. “O COO da empresa, no comunicado oficial, disse que meu espírito de liderança, alinhado ao conhecimento técnico, fez de mim o perfil ideal para o cargo”, conta com muito orgulho.