Encerrando o ano com o astral lá em cima

Para encerrar esse ano, e antes de pular de vez nas férias, tivemos a colação de grau de algumas classes nesta semana.

A colação de gabinete, onde somente o rito burocrático é feito, aconteceu remotamente, mas não faltou emoção!

Nossos alunos fizeram o juramento, receberam os respectivos graus e todos ficamos felizes com o resultado.

EDC

Ao todo foram 37 formandos dos cursos de Design Gráfico, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e de Software, Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação.

“Agora eles seguirão seus caminhos profissionais brilhantemente no Brasil e no mundo”, comenta Fernanda Jesus, responsável pelo  RCA e que esteve presente em todas as colações. “Que eles sejam muito felizes!”

O Raphael Bernardo se formou em Engenharia de Computação. Sobre a colação, ele diz que “foi boa, até superou as expectativas. Foi rápida, sem delongas. E foi bom receber os parabéns da equipe e escutar nosso professor reconhecendo a classe”.

“Já no começo, o Infnet abriu muitas portas e aumentou consideravelmente meu networking”, comenta Raphael. “O sucesso profissional que consegui, foi por conta do meu curso de graduação no Infnet.”

Muito sucesso a todos! Que venha um ano cheio de oportunidades.

Faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
rafaelasilva

Empreendimentos que inspiram

Querer transformar boas ideias em negócios é comum, mas ter uma empresa pra chamar de sua não é moleza, não. O Manuel Vargas e nossos