ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Endeavor celebra 20 anos no Brasil

Na última quarta-feira, tivemos o prazer de nos reunir virtualmente com o pessoal da Endeavor para celebrar os 20 anos da organização no Brasil.

Para quem não está familiarizado, a organização é líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. A sede é na cidade de Nova York, mas está presentes em muitos países. 

Mas de que forma a Endeavor impactou a história do Infnet?

“De várias formas, mas a mais marcante foi pela apresentação do Infnet para os professores da Escola de Negócios do MIT (MIT Sloan), o que levou a equipes de lá nos prestarem várias consultorias, inclusive a que planejou a entrada da instituição no ensino superior, quando nos tornamos uma faculdade”, relembra André Antunes.

André conta sobre a reunião: “Foi emocionante, com muitos reencontros e trocas de memórias. Os fundadores do Infnet foram selecionados pela Endeavor em 2002, ou seja, fomos da ‘velha guarda’ dos Empreendedores Endeavor.”

Muito legal reencontrar tantos empreendedores incríveis e que são nossos colegas nessa jornada!

CBA
rafaelasilva

Do Infnet para o Canadá

A faculdade onde estudamos vira parte de nossa vida, mesmo muito depois da formatura. Seguimos colhendo os frutos por anos a fio. No Brasil e

Leia mais »