Estágio para começar bem o ano!

Para você que é aluno do Infnet, que tal começar logo a fazer estágio?

Então apareça por aqui hoje de tarde, porque uma representante do CIEE-RJ estará no segundo andar do Infnet para captação de novos talentos!

São diversas vagas em todas as áreas de estudo, mas grande parte das oportunidades são para suporte de TI. Os estágios variam entre jornadas de 4h e 6h diárias, com bolsa-auxílio de R$1.000 a R$1.500.

Também são oferecidos auxílio-transporte, assistência médica, assistência odontológica e vale-refeição em algumas das vagas

Quem não puder comparecer pode checar a plataforma Moodle do Infnet. Nesse espaço online temos o fórum de carreiras, onde são publicadas diariamente novas vagas, incluindo algumas recentes da Stone e Mercadata.

Outro lugar para ficar de olho é a comunidade “Instituto Infnet – Alunos, Professores e Amigos” no Facebook. Tem oportunidades para estágio, trainee e até mesmo efetivação. Para visualizar essas vagas, basta acessar o link nos comentários e pedir para participar do grupo.

Se tiver alguma dúvida e quiser mais informações sobre alguma vaga ou processo seletivo, entre em contato com o e-mail carreiras@infnet.edu.br.

Não fique de fora dessa. Participe para começar o ano com tudo!