ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Estudando e aprendendo!

Nada melhor do que descobrir do que se gosta na faculdade.

O Lucas Ramalho Bueno, aluno de Sistemas de Informação, descobriu a paixão pelo UX durante o bloco de Front-End. Para a disciplina, ele teve que realizar mapeamentos de uma possível jornada do usuário para prototipar um aplicativo.

“O Infnet foi o lugar em que eu pude conhecer um pouco dessa área e alguns pontos interessantes dentro dela, além de html, css”, comenta.

Ele está desenvolvendo um projeto chamado “InnovaPsi”, que está na foto do post.

“Quero fazer um app para solucionar o problema de distância entre psicólogos e pacientes, propondo uma abordagem com telemedicina”, explica Lucas. “Além disso, quero publicar um artigo no Medium e começar meu portfólio em UX Design.”

E os conhecimentos de SI não ficam para trás!

“Aprendo bastante sobre gestão e quando me tornar um gestor, colocarei em prática. Aprendi também como funciona código, facilitando minha comunicação com  desenvolvedores, para quando eles forem desenvolver o protótipo que fiz”, diz.

Sucesso, Lucas!

CBA
rafaelasilva

Do Infnet para o Canadá

A faculdade onde estudamos vira parte de nossa vida, mesmo muito depois da formatura. Seguimos colhendo os frutos por anos a fio. No Brasil e

Leia mais »
Faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
rafaelasilva

Empreendimentos que inspiram

Querer transformar boas ideias em negócios é comum, mas ter uma empresa pra chamar de sua não é moleza, não. O Manuel Vargas e nossos

Leia mais »