ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Você já decidiu o que fará neste período de isolamento? O Infnet vai te dar uma luz.

A ABMES junto aos especialistas do Educa Insights fizeram uma pesquisa no período de 20-23 de março com quase mil estudantes interessados em cursos de graduação pelo Brasil. Conheça a visão de outros estudantes sobre este momento de crise.

Agora você já sabe que a maior parte dos estudantes irão continuar seus estudos e por isso, você não deve ficar parado. Mas, preste atenção na informação a seguir: Muitas Instituições de Ensino no Rio de Janeiro não conseguiram tomar medidas ágeis para não comprometer o ano letivo de seus alunos. Algumas faculdades simplesmente suspenderam suas aulas, ou estão atuando com plataformas precárias de ensino.

O Infnet com seu forte histórico de associação com tecnologia, rapidamente tomou medidas eficazes e conseguiu alocar 100% de seus alunos estudando em salas virtuais. Nada foi comprometido por aqui.

Nossos alunos continuam focados em seus estudos, na segurança da sua residência e tomando todos os cuidados de prevenção. No Instituto Infnet, neste período de isolamento nossos alunos contam com:
> Aulas transmitidas ao vivo
> Aulas interativas com a participação dos alunos por áudio/video
> Manutenção da carga horária com aulas nos mesmos dias e horários
> Possibilidade de assistir as aulas de onde estiver, inclusive pelo celular
> Aulas que ficam gravadas por sete dias e podem ser assistidas novamente na plataforma acadêmica.

Temos também um portal acadêmico onde todo conteúdo didático é disponibilizado aos nossos alunos. A comunidade Infnet possui sua própria rede social para interagir, fazer network e trocar experiências.

É neste momento que uma instituição reconhecida diversas vezes com nota máxima pelo MEC faz diferença na sua vida.

Deu para decidir agora? Então entre em contato conosco. Seu processo seletivo será feito online, assim como sua matrícula. De casa nós resolvemos tudo para você.

Aproveite ainda as bolsas de nosso Programa de Mérito pelo Enem e conheça nosso Plano de Pagamento Estendido.

Aguardamos seu retorno:
– Email: graduacoes.rj@infnet.edu.br
– Whatsapp acesse: bit.ly/2YxZRI9

#FiqueEmCasa #FiqueBem #EstudenoInfnet