Novo estúdio de jogos independente no ar

Cinco melhores amigos com um sonho. O resultado pode ser surpreendente, como um estúdio de jogos independente!

Esse é o caso do Hugo Matheus, nosso aluno de Jogos Digitais, que está no primeiro trimestre do curso, mas já lançou nas redes sociais a marca de seu estúdio de jogos independente.

A iniciativa se chama Yamatsy Games e conta com amigos que Hugo conhece desde o ensino médio, como o Igor dos Santos Silveira, que cuida da parte de marketing. “Sempre gostamos muito de jogos online, mas parecia que faltava algo a mais”, diz Hugo.

A faísca veio depois de uma reportagem online sobre design de jogos. Foi quando Hugo decidiu trocar o curso de Geografia pelo de Jogos Digitais, no início deste ano.

“Conversando com o Igor sobre isso, percebemos que temos esse interesse em comum. Então criamos o estúdio e começarmos a tocar o projeto”, conta.

Com a decisão tomada, a equipe foi montada e eles já têm até a previsão de lançar um game, em dezembro, chamado Lady Evil. Mas as vagas para participar do estúdio não estão fechadas! Então se você tiver interesse em participar e ajudar de alguma forma, entre em contato com essa galera.

Com essa história, que tal começar a pôr em prática o seu próprio projeto hoje?