Eventos para depois da folia

O Carnaval já está aí, mas é legal programar as atividades que vêm depois da folia. Logo na primeira semana de março, o Infnet vai promover três eventos abordando temas que podem te interessar muito.

Segunda-feira, dia 02/03, teremos o webinar “A carreira em sistemas de informação”, com o prof. Paulo Tostes. Essa área tem sido de grande atratividade nos últimos anos. Você vai poder tirar as suas dúvidas e anotar algumas dicas durante a aula online.

No dia seguinte, 03/03, é a vez do prof. Carlos Pivotto com o webinar “Domain-Driven Design” (DDD). O Pivotto vai mostrar como o DDD pode ajudar equipes a terem mais sucesso no desenvolvimento de softwares com alta qualidade.

E para encerrar essa super semana, a comunidade Slack Rio vai promover palestras e dinâmicas para todos que queiram saber mais sobre a plataforma. A galera animada da foto é a que compareceu no último meetup, que foi na IBM.

Para participar de cada um dos eventos, faça sua inscrição. No caso dos webinars, é pelo Sympla. O de carreiras é neste link; e o de DDD aqui.

Já no do encontro Slack Rio, é pelo próprio site da comunidade.

Bons estudos!