Faça networking e aprenda com a equipe SAP Brasil

O SAP é conhecido por otimizar a gestão de empresas, e pode ser implantado em muitos setores. É bom ficar atento às novidades.

Semana que vem, do dia 14 a 18, vai rolar o SAP NOW Brasil 2020, totalmente gratuito e online. Serão cinco dias de transmissões ao vivo com convidados de renome, mais um mês de SAP on demand, networking, 100 horas de conteúdos e tudo em multiplataformas.

Na abertura, terá o Christian Klein, CEO global da SAP e a Adriana Aroulho, nova presidente da SAP Brasil. Além disso, terão painéis com o Google Cloud Platform, com o Nicolas Simone, diretor executivo da Petrobras; e Eduardo Freire, co-founder e CEO da FrameWork.

Ao todo são 16 blocos de conteúdos: Intelligent Enterprise, Recursos Humanos, Customer Connect Center, Finanças, Procurement, Despesas & Viagens, ERP, Plataforma e Tecnologia, SAP Services and Support, Customer Experience, Empresas em crescimento, Digital Supply Chain, Indústrias, Localização Brasil, Diversidade & Inclusão e Training and Adoption.

“Vamos aproveitar o potencial das tecnologias digitais para ampliar o nosso público e oferecer uma experiência completa”, afirma Fernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP Brasil.

Inscreva-se neste link!