Aluna do Instituto Infnet é destaque no mercado de trabalho

Mas gostaram. Parabéns por ter deixado a sua marca na Huawei, Yasmin!

Quando assinei o termo conclusão de estágio de uma aluna nossa na Huawei, não tive dúvidas: perguntei ao meu amigo Rodrigo se estávamos bem representados. Ele me passou o contato do chefe dela, Bruno Amaral, que me escreveu:

“Yasmin estagiou conosco durante entre Abr/2017 à Mai/2018 e neste período demonstrou capacidades que contribuíram significativamente a nossos projetos, podendo ressaltar:

Conhecimentos Técnicos. Desde o início, já demostrou conhecimentos técnicos suficientes as demandas, podendo rapidamente executá-las de forma independente sem a necessidade comum de supervisão contínua, que estagiários geralmente demandam, superando nossas expectativas.

Atitudes Profissionais. Esteve sempre disponível e disposta a realizar as atividades, buscando entender detalhadamente as necessidades solicitadas dentro de seu núcleo de trabalho. Ressalto aqui sua capacidade em conseguir atender a dinâmica imposta pelo ritmo das atividades, que por vezes é desafiante até mesmo aos mais experientes.

Por fim, acreditamos que tais competências sejam resultado de seus esforços pessoais em conjunto com sua formação educacional.”