Temos novidades na biblioteca do Instituto Infnet

Todo mês tem novidade na biblioteca. Só em 2018, foram 289 novos títulos!

Os livros que chegam ficam aí expostos, como esses da foto, para todo mundo ficar a par das novidades.

Mas quais os livros favoritos dos alunos? Os três mais emprestados neste ano foram “Princípios de Marketing” do Kotler, “Lógica de Programação” do Forbellone e “Introdução a programação com Python”, do Nilo Ney.

E o que acontece com o usuário relapso, que pega um livro e esquece de devolver no prazo?

Há alguns anos, implementamos as multas sociais. Quem não entrega no prazo precisa contribuir com alimentos – até agora, já recolhemos 633kg de usuários atrasildos. Doamos tudo para a Casa do Papai Noel, uma ONG parceira.

Marcelle Almeida é nossa bibliotecária e veste a camisa! Venha visitar a biblioteca e conhecer o trabalho dela.