Alunos do Infnet conquistam posição no pódio do Hacktudo

“Diria que o Hacktudo foi um desafio de resistência” diz Bruna Dolavale, depois de conquistar uma posição no pódio do Hacktudo, ontem.

As condições não eram fáceis: foram duas noites sem dormir, em meio a problemas com internet e energia elétrica.

A equipe foi patrocinada pela Bemobi, empresa onde trabalha a Yasmin, aluna de Engenharia aqui no Infnet.

Yasmin juntou um time de primeira: “Eu já conhecia o João Gabriel e o Lucas de outros projetos e sempre os admirei… chamei para finalmente fazermos algo juntos. Também lembrei da Bruna, que está sempre engajada nas iniciativas do Clube de Robótica e Algoritmos e ficou entre os primeiros no Startup Weekend.”

A equipe trabalhou firme e integrada para desenvolver a solução, construir o bot, levantar o servidor e integrar os sistemas.

Bruna, que é nossa aluna de Análise de Sistemas, explica um pouco sobre o projeto: “A ideia foi integrar setores como saúde, mobilidade e educação para que os cidadãos tenham participação ativa no desenvolvimento do país. Com o chatbot Watson é possível relatar um problema e a informação é armazenada e processada por inteligência artificial.”

Parabéns, pessoal! Arrasaram!