Ex aluno do MBA hoje é Gerente de Mudanças de TI no Banco Central da Irlanda

Aos 13, fui comprar uns jogos para meu TK-85 no subsolo do Top Center, em Ipanema. Fiz uma amizade nerd que me acompanha até hoje, o Mauricio Ballesté. Uma coisa puxa a outra, e o Maurício tem um primo mais jovem que cresceu ouvindo falar do Infnet.

“Eu ouvia falar do Instituto desde sua criação, quando um amigo de infância do meu primo se juntou com uns amigos e abriu um curso de Internet. Nessa época eu nem pensava em informática”, lembra o Christian.

Muitos anos depois, já formado, ouviu sobre o MBA em Governança e Melhores Práticas da TI: “adorei o curso, os professores e os colegas. O conteúdo era completamente novo para mim. O prof. Tostes que me despertou um interesse enorme pela área de serviços em TI.”

Mas nem tudo são flores no Brasil: “Carreira vai, carreira vem e a crise chegou. A vida apertou e resolvi me mudar para a Irlanda. Vim sem emprego, sem casa, sem conhecer ninguém. Comecei a procurar um emprego e notei a fantástica receptividade por conta do meu MBA. Rapidamente consegui uma colocação.”

Christian hoje é Gerente de Mudanças de TI no Banco Central da Irlanda e nos deixa super contentes em saber que o MBA foi peça chave para conquistar a posição.

“Um dos grandes orgulhos que tenho é ver o MBA que fiz figurar dentre os melhores na Você S/A: essa revista foi uma das poucas coisas que trouxe comigo quando me mudei para a Irlanda.”

Christian, Dublin está na minha lista de prioridades! Espero tomar uma Guiness com você e a Jessica em 2019.

Quanto ganha um programador - Excerto do Guia Robert Half
Engenharia de Computação
Andre Kischinevsky

Quanto ganha um programador?

Quer saber quanto ganha um programador, e quais cargos ganham mais? Em primeiro lugar, observe que um dos perfis mais valorizados na área é o