Conheça os mais novos professores do Instituto Infnet

A escolha dos professores certos é o principal desafio de uma faculdade. Por isso, nenhum professor é contratado por aqui sem a direção da Escola conhecer e aprovar.

Neste trimestre, assisti 27 aulas-ensaio de candidatos a professores e, com o apoio da Joana e do Pivotto, escolhi três para o time de graduação.

Começam em julho a Natalia Oliveira, profissional na Equinix e Mestre pelo IME em computação; a Thais Viana, empreendedora na Hub9 e Mestre pela UFRJ em computação/inteligência artificial; e o Leonardo Eyer, um reconhecido consultor Oracle, que já ministrou aulas para 15 turmas de cursos intensivos no Infnet, com avaliação de 93,8%.

A Natalia e a Thais tem evidente excelência acadêmica e o espírito “nerd” da instituição. São ótimos exemplos para os alunos e trabalharão nas graduações em Análise de Sistemas e Engenharia de Computação.

O Leonardo é Certificado pela Oracle, há 12 anos é DBA e vai ministrar aulas na graduação em Banco de Dados.

Sejam bem-vindos ao time e façam nossos alunos suarem a camisa!

O que é feedback?
Acontece na Escola
Andre Kischinevsky

O que é feedback para professores?

Feedback útil é aquele completo, franco e frequente, que nos ajuda a evoluir profissionalmente. Mas não é fácil para alunos darem feedback aos professores. Especialmente se