Profissionais certificados tem mais mobilidade e conseguem empregos melhores

Certificação = Empregabilidade.

Os anos passam e isso não muda.

Certificação é internacional. Dá segurança para o contratante. Mostra que o profissional consegue priorizar objetivos. Que sabe estudar.

Profissionais certificados tem mais mobilidade e conseguem empregos antes e melhores.

Desde o ano 2000, aplicamos mais de 20 mil exames no Infnet.

Embutimos a preparação para certificações profissionais dentro das graduações. Nunca uma faculdade havia feito isso no Brasil.

São quatro os grandes organizadores de exames: Pearson VUE, Exin, PeopleCert e Prometric. Os quatro são parceiros do Instituto. Eles cuidam, junto com o Infnet, da segurança dos exames.

Quem cuida dos conteúdos é a organização “dona” da tecnologia: Microsoft, Oracle, IBM, PMI, SAP… ou alguma que resolva criar exames de alguma tecnologia aberta, como a LPI fez para o Linux.

O Infnet é o maior certificador do Rio, com cerca de 1.500 exames por ano, hoje em dia. É também o único certificador Select da Pearson: só no Instituto é possível fazer as provas do GMAT, o “vestibular” norte-americano.