Logo da Escola Superior da Tecnologia da Informação

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Bolsa de estudos no Infnet?

Reativamos o programa “Bolsa por Mérito e Necessidade”, que oferece bolsas de até 100%. Estava temporariamente desativado em razão da recessão econômica.

Quem pode ganhar uma bolsa? Futuros alunos que *não* se qualificam para o ProUni. Quem pode se inscrever pelo ProUni deve utilizá-lo.

Mas não é para qualquer um: é preciso comprovar o mérito e a necessidade financeira.

Tem que ter uma boa nota no ENEM, demonstrar talento para a área que deseja estudar e convencer a instituição que será um ótimo aluno e profissional.

Cabe ao futuro aluno comprovar que precisa e que merece.

Se você conhece alguém de muito talento mas poucos recursos, indique o programa. Pode ser uma oportunidade.

A participação é 100% por autosserviço.

Todas as regras estão no próprio formulário, cabe ao candidato ler, entender e nos convencer. Como diziam nossos professores: “o entendimento das questões é parte da prova”.

O link para o formulário.

Andre Kischinevsky

De Portugal para o Infnet

As últimas duas semanas de cada trimestre são dedicadas ao fechamento das disciplinas: entrega e reentrega de assessments, vista “de prova” e tal. Mas, normalmente,