O que é o Conselho Superior do Infnet?

Ontem, o Conselho Superior do Infnet se reuniu pela terceira vez nesse ano para discutir melhorias no Regimento, especialmente na parte que trata do regime disciplinar. Queremos implementar mudanças para combater com ainda mais firmeza as situações de plágio e cola.

O Conselho é a instância máxima da instituição. Sua principal função é criar as “leis” que regem nosso dia a dia acadêmico. Essas “leis” são consolidadas no Regimento da faculdade.

Além disso, o Conselho analisa recursos às decisões tomadas em outras instâncias. Ontem foi analisado o recurso de um aluno à decisão de desligamento do mesmo, em razão de plágio, tomada pela direção da Escola.

O conselho tem representantes dos alunos, dos professores e das coordenações de cursos, todos eleitos por seus pares. Possui também representantes dos funcionários administrativos e da mantenedora.

Ontem, estavam reunidos o Prof. Reitor Eduardo Ramos, a prof. Adriana Melo, o prof. André Antunes, o prof. Jonas Almeida, a aluna Larissa Santos, o prof. Paulo Tostes, o Raphael Carneiro, o Victor Bazoli e eu.

O que é feedback?
Acontece na Escola
Andre Kischinevsky

O que é feedback para professores?

Feedback útil é aquele completo, franco e frequente, que nos ajuda a evoluir profissionalmente. Mas não é fácil para alunos darem feedback aos professores. Especialmente se