Alunos que deixam marcas

Alguns alunos não “passam” pelo Infnet. Eles vêm e criam uma história com a gente. O Luis Edgar Baims é um desses alunos, com um relacionamento único com o Infnet.

Quando o Baims chegou pela primeira vez, em 2008, ele já tinha 26 anos de experiência em desenvolvimento de software e estava buscando uma graduação diferente: um curso prático que o ajudasse a atualizar as ferramentas e frameworks que usava em seus sistemas.

Nessa época, já era sócio diretor Sisea, uma empresa de sistemas para escritórios de advocacia. Ele foi um aluno brilhante da primeira classe de Análise e Desenvolvimento de Software. Depois, fez duas pós-graduações no Instituto, incluindo a de Desenvolvimento Mobile.

Mas não parou por aí: há muitos anos ele nos ajuda a construir um Infnet melhor, participando da Comissão Própria de Avaliação como representante da Sociedade Civil. Ou seja, ele nos ajuda a encontrar defeitos e a propor melhorias com um olhar externo.

Nas palavras dele de 2012, a graduação “foi divisora de águas na minha carreira, pois com os novos conceitos que absorvi pude criar sistemas com tecnologia moderna, de maior eficiência.”

E nós temos muito a agradecer também: além do Luis de ter apostado nas graduações do Instituto quando estávamos começando, ainda vem nos apoiando ao longo dos anos. Valeu, Baims!

desenvolvimento mobile: a profissão para quem quer desenvolver aplicativos para celular
Desenvolvimento Mobile
rafaelasilva

Desenvolvimento Mobile: a profissão do momento

Desenvolvimento Mobile é uma das carreiras com maior perspectiva para o ano de 2019. Neste post falamos os principais nichos da profissão, os conhecimentos que são pré-requisitos para se especializar na área e as oportunidades de emprego no mercado.