Você conhece o “Roda Viva Gestores”?

Como evitar boatos? Como manter o time de gestão integrado e bem informado?

Uma vez por mês, o Pró-Reitor Executivo André Antunes organiza um evento chamado “Roda Viva Gestores”.

O evento começa com um panorama do orçamento e das metas. Mas o ponto alto é quando são respondidas as perguntas anônimas, que os gestores fazem usando o Google Apresentações – quem não conhece a ferramenta de perguntas do Google, recomendo investigar.

No final, os gestores contam rapidamente as novidades de suas áreas. Assim, todos ficamos bem informados sobre o que se passa na instituição.

O Roda Viva Gestores já ocorre há alguns anos e foi uma inovação que melhorou muito a comunicação interna. É um evento “primo” do Roda Viva, que permite a todos os colaboradores fazerem perguntas anônimas a um dirigente.